NotíciasComitê Executivo do MMD-TC se reúne em Brasília para revisão do Sistema Aprimore

Comitê Executivo do MMD-TC se reúne em Brasília para revisão do Sistema Aprimore

Representantes do Comitê Executivo e da Secretaria Executiva do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) estarão reunidos de 06 a 08 de março para tratar da revisão do Sistema Aprimore. A reunião está sendo realizada no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).

Desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o Sistema Aprimore busca aperfeiçoar a metodologia utilizada no MMD-TC, automatizando os processos de avaliação das Cortes de Contas de todo o país.

A reunião teve início com uma breve apresentação do sistema pela servidora Ádila Pires gerente do projeto no TCE-RO, seguida do debate e levantamento dos principais ajustes a serem implementados na ferramenta, para compatibilizá-la com as novas regras processuais e de gestão documental que estão sendo propostas para o MMD-TC no ciclo 2024.

As novas funcionalidades do Sistema, que constarão de um tutorial próprio, serão pauta do treinamento a ser ofertado a todos os partícipes do projeto MMD-TC, em data a ser brevemente divulgada pela Atricon.

Além da representante do TCE-RO, também participam da reunião os servidores Anne Karoline Dorileo de Oliveira (Atricon), Danielle Queiroz Neiva Leão (TCE-MT), Fernanda Nunes (TCE-RS), Luiz Genédio Mendes Jorge (TCDF), Marcio Batista Marinot (TCE-ES), Maria Valéria Santos Leal (TCE-PI), Risodalva Beata de Castro (TCE-MT) e Paula Palma Fontes (TCE-MT).

Compartilhar:

Últimas notícias

Redes sociais